Tutorial & Review – R4 Revolution/SDHC

Olá a todos! Desculpem ter ficado um tempo sem postar… Meu tempo tava curto e passei o feriado de carnaval inteiro com os meus amigos \o/ Então hoje eu estarei postando para vocês um dos tutoriais mais IMPORTANTES para o DS, que o review e o tutorial pro R4 que é um flashcard que você pode passar jogos do seu PC para um microSD que fica no cartucho, a vantagem disso é que as ROMs de DS são bem leves.

O tutorial se dividi em três partes:

Neste vídeo eu mostro os itens que vem com o R4 entre outros que você precisa comprar separado

Este já é o principal vídeo, em que eu mostro quais arquivos você deve passar para o R4 etc…

Já esse outro é opcional, aqui você conhece melhor o R4 e suas funções!

Aqui estão os packs da No Stress Games:

R4 Revoltion

R4 SDHC

Se o seu R4 não é nenhum desses procure o nome do seu R4 no Google para baixar a kernel CORRETA

O tutorial é bem fácil, é só seguir tudo com muita atenção, bom divertimento!

Até a próxima pessoal 😉

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário